Total de visualizações de página

sábado, 2 de julho de 2011

Convidar os Moradores

Entre 3 e 4 horas vamos para o Parque Universitário convidar os moradores para o culto. Conto com a presença de todos os irmãos.

Magno Malta: “Lei anti-homofobia é um defunto”



Senador evangélico e presidente da Frente em Defesa da Família diz que o PL 122, que torna crime a homofobia, não tem a menor chance de ser aprovado no Congresso.
A temática da sexualidade talvez nunca tenha provocado tanta celeuma no Congresso, em toda a sua história, como nesta legislatura. A decisão do Supremo Tribunal Federal de aceitar a união civil de pessoas do mesmo sexo; a tramitação do projeto que torna crime a homofobia; o ingresso no Parlamento do primeiro deputado gay declarado e defensor das causas da homossexualidade – eis algumas das iniciativas a gerar forte antagonismo dos grupos ligados a religiões e outros setores da sociedade que condenam o que chamam de desvios de comportamento e imoralidade. O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) pode ter se tornado o mais estridente representante desse segundo grupo, mas não está sozinho.
No Senado, os representantes da bancada religiosa trabalham para matar por inanição o Projeto de Lei 122/2006, conhecida como Lei Anti-homofobia. Se depender do senador Magno Malta (PR-ES), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família, a lei sequer irá além das discussões em comissões temáticas, uma das etapas iniciais da tramitação. “O projeto é um defunto”, desafia Magno Malta, em entrevista ao Congresso em Foco.
O projeto já passou pela Comissão de Assuntos Sociais (confira o relatório aprovado), está em análise na Comissão de Direitos Humanos (CDH) e, se passar pelo colegiado, deve seguir para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Audiências públicas, textos substitutivos, emendas de redação, entre outros procedimentos, têm emperrado a tramitação do PL. Que sequer chegará à CCJ, se depender do presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Família – não por coincidência, o próprio Magno Malta, que apresentou o requerimento de audiência pública em meados de maio, ato mais recente do colegiado em relação à matéria. Ele chegou a publicar em sua página na internet que, caso o projeto fosse aprovado sem alterações, renunciaria ao cargo.
“Se o PL 122 for aprovado eu renuncio ao meu mandato. Se isso acontecer eu renuncio! Mas isso não vai acontecer. Este projeto está morto. Você já viu um morto ressuscitar? Apenas Lázaro, e parou ali. O que vai acontecer é que nós vamos sepultar este projeto, e fim”, declarou Magno em entrevista à revista religiosa Comunhão, veiculada na versão on-line em 20 de junho.
“A Constituição já diz que nós somos iguais. Então nós vamos criar um texto para dizer de novo que nós somos iguais, que o respeito dado ao índio, ao negro, ao judeu é o mesmo que tem de ser dado ao homossexual? O PL 122 apodreceu, é um defunto, está morto”, vociferou o evangélico, em entrevista concedida ao Congresso em Foco na última quarta-feira (29), um dia movimentado de deliberações no Plenário do Senado. Magno, que presidiu até há poucos meses a CPI da Pedofilia, apressou-se em reafirmar que é frontalmente contra qualquer modalidade de sexo que não seja entre homem e mulher.
“Deus criou macho e fêmea. Fulana está grávida de um menino ou de uma menina. Você não diz que fulana está grávida de um homossexual, não existe isso!”, exclamou o senador, apontando que o fato de o projeto reforçar a liberdade de opção sexual estimulará “aberrações”.
“O projeto é cheio de sutilezas. Uma das sutilezas brabas é essa: se você não aceitar a opção sexual de alguém, você comete um crime. Se esse texto for aprovado assim, estão legalizados a pedofilia, o sadomasoquismo, a bestialidade da relação com animais, a necrofilia, que é relação sexual com defuntos… Quer dizer, qual a lei que o juiz vai obedecer?”, vislumbra o senador, caprichando na criatividade escatológica.
“Por exemplo, uma viúva pode dizer: ‘Meu defunto vai ficar aqui no prédio, eu quero viver com ele aqui mais dez anos, embalsamado. E o fedor entrando… A viúva pode levar um bode pra dentro do prédio, um jumento, até porque você só comete crime com animais silvestres e exóticos. Bode, jumento não estão nesse meio”, lembra Magno Malta, antes de adentrar o plenário para mais um discurso contra o que considera atentados aos dogmas cristãos.
Confira a íntegra da entrevista:
Congresso em Foco – O senhor chegou a dizer que renunciaria ao mandato caso fosse aprovado o projeto que torna crime a homofobia. A promessa continua de pé?
Magno Malta –
O que eu quis dizer foi o seguinte: eu tento tanta certeza de que ele [o projeto] não vai ser [aprovado], que eu disse que renunciaria. Muitos eleitores, e mesmo pessoas da imprensa, deram publicidade a essa minha fala em outro contexto. No dia em que os hackers invadiram a página da presidenta Dilma, naquela madrugada também houve uma invasão à minha página, inclusive colocando a “digital” na invasão, porque citavam exatamente elementos para o que o PL 122 fosse aprovado, para que eu renunciasse. Estão tentando transformar isso numa luta entre evangélicos e homossexuais. E não é. Eu, que presido a Frente Parlamentar da Família, sei que tem pessoas de segmentos religiosos diversos, gente que não professa fé nenhuma, que pensa da mesma forma. E que fazem parte da Frente, e somos maioria absoluta na Comissão de Direitos Humanos. Qualquer coisa que vier [a favor do projeto], certamente não terá sucesso.

Mas quando a senadora Marta Suplicy fala que o projeto pode voltar à estaca zero, isso não significaria uma recuo na luta contra o preconceito?
Esse número [PL] 122 é podre. Não aprovaremos nada com esse número. Eu encontrei esse rapaz, o [deputado] Jean [Willys]. Estávamos eu ele e o ascensorista apenas, e eu disse a ele: “Você está falando muita bobagem a meu respeito”. Porque ele dá entrevista dizendo que meu discurso é odioso, que eu disse que todo homossexual é pedófilo. Isso é uma mentira, onde está escrito isso? Eu sempre faço adefesa da opção das pessoas. Eu disse a ele: “Olha, isso [o PL 122] apodreceu. Eu topo conversar com você, no meu gabinete. Vamos discutir um texto novo”. Um texto para dar satisfação ou descarga na consciência, porque a Constituição já diz que nós somos iguais. Então nós vamos criar um texto para dizer de novo que nós somos iguais, que o respeito dado ao índio, ao negro, ao judeu é o mesmo que tem de ser dado ao homossexual? Ou mesmo a um garoto que nasceu com deficiência, um garoto estrábico, que não pode ser zombado na escola? Ora… Então vamos fazer, só para dar descarga na consciência? Vamos fazer. Está na Constituição, são as relações de boa convivência. A nossa dívida constitucional é essa, é respeitar as pessoas, as suas opções. Agora, com a participação de todos os partidos, vamos começar do zero, com novo número. Porque o PL 122 é um defunto, está morto.

Qual o problema com o número 122?
Porque é o “PL da Homofobia”, coisa e tal. O Brasil não é homofóbico, esse termo é uma desgraça que criaram. Por exemplo, você chega em casa e vê um casal heterossexual se beijando em baixo de sua janela, você fala e pede: “Amigo, minhas crianças estão aqui”. Se você pedir para um homem e uma mulher, eles não vão pedir para você ser preso. Quer dizer que você pode falar para um casal hetero que se contenha e não pode falar para um casal homossexual? Isso é uma brincadeira!

Esse é um dos pontos do projeto, deputado. Na sua opinião, qual o pior ponto do PL?
Todos são muito ruins. Ele tem sutilezas demais. Uma das sutilezas brabas é essa: se você não aceitar a opção sexual de alguém, você comete um crime. Se esse texto for aprovado assim, estão legalizadas também a pedofilia, o sadomasoquismo, a bestialidade da relação com animais, a necrofilia, que é relação sexual com defuntos… Quer dizer, qual a lei que o juiz vai obedecer? Qual será a interpretação dele?

Mas isso que o senhor está citando é crime …
A lei maior se sobrepõe à menor. Vai ficar uma dúvida. O advogado do pedófilo vai poder pegar essa lei e alegar que essa é a opção sexual dele, que ele gosta de garoto de 9 anos de idade, de 2 anos. E aí? O juiz vai decidir como, se tem uma lei que diz que se você não respeitar a opção você é que é o criminoso? E o pedófilo deixa de ser criminoso. Olha que troço louco! Por exemplo, uma viúva pode dizer: “Meu defunto vai ficar aqui no prédio, eu quero viver com ele aqui mais dez anos, embalsamado. E o fedor entrando… A viúva pode levar um bode pra dentro do prédio, um jumento, até porque você só comete crime com animais silvestres e exóticos. Bode, jumento não estão nesse meio. Se isso for legalizado, como é que decide o juiz? São sutilezas. E essas pessoas que estão defendendo isso…

Mas, senador, será que não existe mesmo preconceito? Há, por exemplo, a questão da não contratação de homossexuais só por causa da orientação sexual…
Esse é outro absurdo. Se você não admitir um homossexual, cinco anos de cadeia. Se você demitir, sete. Se você não alugar seu imóvel, sete também. Dá problema de cadeia.

O senhor está dizendo que não será admitida a demissão de um homossexual se ele for incompetente?
Não vai! De jeito nenhum! E outra, se ele colocar o currículo na sua empresa, aí você se lascou. Você vai ter de admitir, se não vão ser sete anos de cadeia. Quer dizer, você pode demitir um negro, um índio, você pode demitir uma pessoa com deficiência. Você pode não alugar seu imóvel para um portador de deficiência que você não vai preso. Segundo o PL 122, se for um homossexual, aí você vai preso. Então, estão criando um império homossexual no Brasil, uma casta diferenciada em detrimento de uma grande maioria que não aceita isso.

Mas mesmo que o projeto tenha contradições, o senhor não teme que o acirramento dessa discussão possa aumentar os casos de violência contra homossexuais no país?
Não conheço essa violência que eles falam.

Mas e os casos registrados na Avenida Paulista, no centro de São Paulo?
Mas e a Cracolândia? E a Avenida Dom Pedro? E o Glicério, e a Praça da Sé, em São Paulo? Eu conheço a violência contra nordestinos, contra mendigos, contra meninos de rua, contra meninas de rua, que são violentadas, contra viciados. A violência que se faz quando se mata de fome milhares de famílias neste país, que são expostas ao relento. A violência é contra todos! Quem tem coragem de espancar ou matar um homossexual tem coragem de fazer isso com um idoso, um portador de deficiência. Não adianta trazer estatística, porque aí eu vou trazer mais estatísticas de gente que morreu no trânsito, atropelada por ricos. Por políticos bêbados, que se recusam a fazer [teste de] bafômetro]. Agora foi o [ex-deputado federal] Índio da Costa, antes foi o Aécio [Neves, senador], que não têm exemplo nenhum para dar a ninguém – um foi candidato a vice-presidente e o outro, agora, quer ser presidente. E se recusam a fazer bafômetro? E os anônimos, vão cobrar o quê dos anônimos? Então quer dizer que não tem proteção para um indivíduo que ficou tetraplégico porque foi atingido por um indivíduo desse, bêbado, na avenida? Tem proteção pro outro, que, para se proteger, diz que não faz bafômetro. Morre gente no trânsito todo dia, gente fica tetraplégica todo dia. O Brasil é um país violento. O uso e o abuso de drogas, que é o adubo da violência, faz vítimas todos dos dias, e não são homossexuais. É só ver as ocorrências de mortos pelos hospitais e delegacias que você vai ver que 99% são pessoas estavam vindo do trabalho, foram assaltadas, e morreram. Ou o cara que morreu dentro da rave [festa eletrônica], foi assaltar e morreu. Ou o outro que morreu dentro da boca de fumo. Essa história de colocar a violência contra homossexual para criar polêmica, que é um casuísmo muito grande, essa não vale.

O senhor teme ser comparado com o deputado Jair Bolsonaro?
Não. Acho que o homem é a sua decisão, é o que ele defende. E cada qual tem o direito de defender o que quer e o que acredita.

O que o senhor acha do deputado Bolsonaro?
Eu o respeito, porque ele tem posição. Só não respeito quem não tem posição, quem é camaleão, que fica da cor da situação para tirar proveito. Agora, ele é um sujeito incisivo, duro. Eu não. Eu sempre respeitei os homossexuais. Os homossexuais pagam imposto, trabalham, tem muitos prestando serviços a esse país, e precisam do nosso respeito. Eu trabalho na recuperação de drogados há 30 anos, e está cheio de drogados homossexuais. Eu sempre os recebi. Eu sou presidente de um partido que, em meu estado, tem travesti.

O senhor acha que homossexualismo é questão de doença?
Eu não entraria nesse mérito. Eu sei que Deus criou macho e fêmea. Fulana está grávida de um menino ou de uma menina. Você não diz que fulana está grávida de um homossexual, não existe isso! Agora, se o homem, por conta da sua cultura, quer se envolver com outro homem, isso é velho! No capítulo 1º de Romanos, a Bíblia diz o seguinte: “Por que se inflamaram na sua homossexualidade?”. Eu sou um homem cristão, e acredito nos moldes de Deus, macho e fêmea. Eu não acredito [em desvios sexuais], vou lutar até o final. Esse Senado da República não vai criar um terceiro sexo.

O senhor está certo, então, de que o projeto não será aprovado?
Completamente certo. Eu estou inclusive propondo banir essas audiências públicas e sugerir que se coloque em votação. Bota pra votar. Vamos enterrar esse defunto de uma vez, jogar terra em cima dele. E, se quiserem, vamos discutir um texto genérico só pra dar satisfação à consciência.

Então o senhor não vai renunciar…
De jeito nenhum.

Fonte: Congresso em Foco / Folha Gospel

Local do Culto de Hoje a Noite



Igreja da Fé no Parque Universitário

Hoje a noite teremos o nosso segundo culto no Parque Universitário. Na parte da tarde teremos visitas nas casas para convidarmos os moradres para o culto a noite. Precisamos de toda igreja servindo ao Senhor.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Evento evangélico se chamará I Cristo Liberta

Se chamará Cristo Liberta, o encontro evangélico programado para os dias 23 e 24 de setembro, em Mossoró.


A decisão aconteceu em reunião da comissão executiva formada por representantes da Prefeitura de Mossoró – secretário Francisco Carlos e jornalistas Carlos Skarlack e Neto Queiroz -, e pastores Alanar Romão, Anselmo Rodrigues, Jessé Santana e pastora Procácia – na sede da Secretaria da Cidadania.

Na próxima sexta-feira, uma nova reunião acontecerá, quando deverão ser oficializados os nomes dos cantores, cantoras e pregadores convidados.

Mais detalhes sobre os preparativos para o evento, neste sábado, na coluna Só Cristo Sava, no jornal Gazeta do Oeste, e domingo, no programa Só Cristo Salva, na Rádio Difusora de Mossoró. 

Foto: Marquessoel de Castro
Debate na Rádio Difusora - Amanhã

Sábado dia 02/07 às 10hs no programa de J. Nobre, na rádio defussora, o Pr. Alexandre Lopes da Ibrfé, estará participando de um debate sobre a UNIÃO HOMOAFETIVA, participarão também desse dabate o padre Denis e um representante do movimento LGTB. Oremos pelo Pr. Alexandre, para que Deus lhe conceda sabedoria e que tudo seja mostrado através da BÍBLIA. O debate é aberto aos ouvintes para perguntas.


Informes da Fé Vingt Rosado 

1. Horário – Sem criar problemas com a questão do horário. Precisamos lembrar que o horário do nosso culto é 18h:30min. Não vamos exagerar.
2. Agradecimento – Meu agradecimento aos irmãos e irmãs que servem ao Senhor em nossa igreja. Muitas vezes falta apoio. Ouve-se críticas e ainda tem a falta de compromisso de irmãos que se comprometem, e não ajudam. Aos que servem o meu agradecimento.
3. Agradecimento II – Louvo a Deus pelos irmãos que contribuem com os seus bens para a realização da Obra de Deus. Você que ainda não contribui com os seus dízimos, pense bem, ele pode contribuir para o engrandecimento do Reino de Deus.
4. Igreja nas Ruas – Todas as sextas aqui na igreja para sairmos de casa em casa falando do amor de Deus. Venha servir ao Senhor junto conosco.
5. Aniversário da Fé Sumaré – Esse mês teremos o aniversário da Igreja da Fé no Sumaré. Em breve mais informações.
6. É Preciso Restaurar – Lembra-se de algum irmão ou irmã que já esteve entre nós e hoje não está mais aqui na comunhão? Pois, é nosso dever trazê-lo de volta a comunhão cristã. Oremos e vamos buscá-los.
7. Falta Objetivo – Vejo que algumas pessoas não têm objetivos em sua vida. Não sabem o que querem e também não almejam nada em sua vida. Tenho orado por esses irmãos e vamos conversar com eles.
8. Casais Lá em Casa – Sábado que vem teremos o encontro dos casais em minha casa. Vamos investir em nosso casamento. Convidem outros casais.                         
9. Nossas Contas – Vamos expor em nosso mural o balancete financeiro da nossa igreja.
10. Evangelismo no Alto da Pelonha – O Pr. Leandro está lembrando aos irmãos que está saindo para evangelizar nesse bairro. Sempre às quartas-feiras às 19hs. Evangelizar é a nossa missão máxima.



Informes da Fé Alto de São Manoel
 
Datas de Julho: Dia 21 (Uma quinta- Feira) Culto de colação de grau da UNP. Gestão em Recursos Humanos (Lilian Rocha) Local- Ibrfé- São Manoel. Dia 22. Colação der Jadson Curso de Direito da UNP. Local auditório da OAB. Dia 23. Jantar da Amizade, Jovens e adolescentes Ibrfé-São Manoel.
Congresso de Jovens/ Adolescentes. 1,2 e 3 de Outubro. Tema: “VOCE é diferente ou Igual a todo mundo”. Valor: R$. 50,00 (Cinquenta Reais). Pregador: Pr.Rinaldo. Pessoas de 15 anos acima. No ACAMPAFÉ
A Excelência do Conhecimento de Cristo. Tem sido estimulante me preparar e pregar sobre este tema. E mais  estimulante é ouvir  dos irmãos e amigos sobre a contundência, clareza e firmeza com que as mensagens são conduzidas, e os resultados são visíveis.Continuem orando por nós.
Irmãos Recém-Chegados sejam todos bem vindos: Recebemos com alegria os irmãos: A Familia de Plácido e Sámela; A familia Francisco Sales e Macilene; Francisco e Celiane; Tony e Priscila, estes já chegaram aqui convertidos.Semanalmente recebemos com alegria os que se convertem a Cristo.Que Deus seja Louvado.
SETEM DE FÉRIAS. Terminamos mais  um semestre de aulas no SETEM,louvando a Deus pelos alunos perseverantes.E já estamos de olho próximo semestre que terá inicio dia 01 de Agosto. A direção do SETEM Diretora- Daniela Cabral. Secretária-Celeste Guedes- Deã Acadêmica- Francisca Maria Gomes Soares. E Deão de Aluno. Pr.Alexandre Lopes. Parabéns a Todos Aguardem informações para o  próximo semestre.
A Liderança Faz ou Desfaz. Um líder eficaz é capaz de transformar um grupo desorganizado, num grupo excelente, enquanto um mau lider pode destruir um grupo mesmo que este tenha sido eficaz por muitos anos. Todo ministério prospera com  uma boa liderança e desintegra com a má liderança.
Atenção Novos Convertidos: Rinaldo, Alexandre, David, Carpegianne. Lana Dalila e Jairo. Somos responsáveis para discipular e Envolver todas as pessoas convertidas de 00-10 meses de Fé. Portanto venha para os cultos, escola Dominical e reuniões de discipulado com Alexandre, David,Alex Carpegiane,etc. Procure saber dias horas e local
Evangelismo multiplicador: Junte-se as estes irmãos: Caetano, Plínio e Alcivam + ministério na calçada + Evangelização urbana - SETEM. Cada crente um multiplicador de almas Estratégia: Evangelizar e Trazer pessoas a Cristo.
OS PRINCÍPIOS BÍBLICOS DO DÍZIMO: Primeiro: o dízimo é de Deus. Segundo: o dízimo pode ser um instrumento de maldição para as pessoas que são infiéis na sua entrega. Terceiro: o dízimo deve ser trazido à casa do tesouro. Quarto: o dízimo entregue na casa do tesouro é utilizado na manutenção da casa do Senhor. Quinto: o dízimo é instrumento de bênçãos para aqueles que são fiéis  na sua devolução.

EVANGÉLICOS SÃO SINISTROS
João Paulo 2º classificava assim atividade no Brasil
Sem revelar fontes, o documento obtido pelo WikiLeaks diz que o papa João Paulo 2º descreveu as atividades evangélicas como “sinistras.
Documento obtido pelo WikiLeaks e divulgados nesta quarta-feira (29) mostram que, na época da visita do papa Bento 16 ao Brasil, em 2007, o Vaticano estava preocupado com o crescimento dos evangélicos no país e recebeu críticas do monsenhor brasileiro Stefano Migliorelli, que questionou sobre a falta de padres na América Latina.
O telegrama enviado a Washington em 6 de maio de 2007 relata conversas entre diversos membros do Vaticano e o ex-embaixador americano Francis Rooney, um empresário republicano do ramo de construção e um dos maiores doadores de campanha do ex-presidente americano George W Bush.
O diplomata americano faz um comparativo entre a primeira viagem de João Paulo 2º ao Brasil em 1980, quando os católicos representavam 89% da população e o censo de 2000, quando o número de católicos era de 74%.
“A cada ano, milhões de católicos latino-americanos deixam suas igrejas para se juntar a congregações evangélicas incentivados pelos pastores destes novos rebanhos”, disse Rooney.
Ainda segundo ele, de acordo com uma análise, enquanto a Igreja Católica concentra-se em “salvar almas”, muitas igrejas evangélicas fazem o possível apenas para matar a sede latino-americana para o misticismo.
Sem revelar fontes, o documento diz que João Paulo 2º descreveu as atividades evangélicas como “sinistras” e que uma das principais tarefas de Bento 16 seria despertar a comunidade católica e encorajar a resistência ao que o papa anterior teria chamado de “caçada por seitas”.
Já Migliorelli, na época chefe da seção brasileira da Secretaria de Estado do Vaticano, reclamou ao diplomata americano sobre o fato de a América Latina não ser uma região prioritária para a Igreja Católica.
Para Migliorelli, o Brasil e a América Latina seriam como “território de missão” -- terras que não foram expostas “de maneira consistente” à fé católica. “Temos que ver isso como uma evangelização -- começando do zero”, disse Migliorelli.
O monsenhor ainda criticou a quantidade e a qualidade do clero latinoamericano.
“A falta de padres em grande parte da América Latina é muito pior do que nos Estados Unidos”, disse. Migliorelli disse também que “o nível de educação dos padres é muito baixo e que muitas vezes eles não aderem aos padrões de disciplina clerical (celibato, ofertas de sacramentos etc)”.
Em um tópico chamado de “A ameaça da teologia da libertação”, o diplomata americano comenta que o papa João Paulo 2º teria feito grandes esforços para acabar com “esta análise marxista da luta de classes” promovida “por um número significativo de clérigos e católicos leigos que, por vezes, em nome de um compromisso político sancionou a violência em nome do povo”.
Migliorelli comentou que o Vaticano não pretendia tocar no tema durante a visita do papa. O documento prossegue: “A chave é simplesmente que o clero seja treinado mais efetivamente para explicar a posição da Igreja para o povo, ele concluiu”.
Segundo o diplomata, João Paulo 2º combateu com a ajuda de Bento 16 a teologia da libertação mas, nos últimos anos, ela estaria ressurgindo em várias partes da América Latina.

Grupo ateu instala outdoor em propriedade de igreja com a inscrição “Bem sem Deus” Um outdoor da Freedom From Religion Foundation teve que ser retirado por estar na propriedade da Igreja Christ Cathedral Church, em Ohio. A peça publicitária fazia parte da campanha “Bem Sem Deus” e apresentava uma imagem sorridente de Dylan Galos e é acompanhada das palavras “Eu fico bem sem Deus”. O reverendo Waymon Malone pediu para que o outdoor fosse removido porque estava chateado com o conteúdo do painel, disse a sogra do pastor, Carolyn Kelly, em uma entrevista ao Columbus Dispatch. Em resposta a FFRF informou que não sabia que o painel estava no terreno da igreja e apesar do cartaz estar programado para ficar no local por um mês, a agência Clear Channel já retirou a peça do terreno da igreja. “A ação da censura desta Igreja mostra exatamente porque que a nossa campanha, destinada a promover a aceitação social dos não crentes, é tão importante”, afirmou Annie Laurie Gaynor, que é co-presidente da FFRF. Fonte: Gospel Prime

Grupo ateu instala outdoor em propriedade de igreja com a inscrição “Bem sem Deus”




Um outdoor da Freedom From Religion Foundation teve que ser retirado por estar na propriedade da Igreja Christ Cathedral Church, em Ohio.  A peça publicitária fazia parte da campanha “Bem Sem Deus” e apresentava uma imagem sorridente de Dylan Galos e é acompanhada das palavras “Eu fico bem sem Deus”.
O reverendo Waymon Malone pediu para que o outdoor fosse removido porque estava chateado com o conteúdo do painel, disse a sogra do pastor, Carolyn Kelly, em uma entrevista ao Columbus Dispatch.
Em resposta a FFRF informou que não sabia que o painel estava no terreno da igreja e apesar do cartaz estar programado para ficar no local por um mês, a agência Clear Channel já retirou a peça do terreno da igreja.
“A ação da censura desta Igreja mostra exatamente porque que a nossa campanha, destinada a promover a aceitação social dos não crentes, é tão importante”, afirmou Annie Laurie Gaynor, que é co-presidente da FFRF.
Fonte: Gospel Prime