Noticiar e informar aos irmãos da Fé como um todo e em especial aos da Fé vingt Rosado, as informações que de fato interessam e assim, nos mantermos conectados aos fatos do dia a dia.
Total de visualizações de página
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Falsa possuída é desmascarada por pastor no programa do Ratinho
Uma mulher da platéia surpreendeu o apresentador Carlos Massa ao manifestar um suposto demônio em seu programa. O “imprevisto” aconteceu ao vivo no Programa do Ratinho do dia 7.
Durante uma reportagem sobre possessão maligna uma mulher da platéia começou a debater-se como se estivesse endemoniada. Um pastor que participava do debate tentou expulsar impondo a mão na cabeça da mulher e orando. Vendo que ela não melhorava o pastor revelou a todos “Isso não é demônio, quando é demônio obedece”.
Após o intervalo comercial o apresentador se justificou revelando que a produção havia armado a cena. Segundo Ratinho nem ele e nem o pastor sabiam da armação. A produção do programa revelou que a situação foi criada para testar veracidade do pastor.
Portal Creio
Adriano é escolhido o pior do ano na Itália pela 3ª vez
Adriano vive má fase em 2010 e pode voltar ao Brasil no ano que vem
Criado em 2003 pelo programa Catersport, da Rádio RAI 2, o Bidone d'Oro tem amplo predomínio brasileiro. Adriano conquistou o tri neste ano (2006, 2007 e 2010). Felipe Melo foi eleito o pior de 2009. Rivaldo levou o Bidone de 2003, quando jogava pelo Milan. Legrottaglie (2004), Vieri (2005) e Quaresma (2008) completam a lista dos vencedores.
Em má fase na Roma e descontente com a reserva, Adriano demonstrou vontade de voltar ao Brasil. Corinthians e Palmeiras demonstraram interesse em repatriar o atacante, mas o presidente da Roma afirmou que não pretende se desfazer do jogador.
Portal r7
Alemão castra homem de 57 anos que namorava sua filha de 17 anos
Pai teria ido à delegacia para denunciar relacionamento da filha com homem dez anos mais velho que ele
Um homem na Alemanha confessou ter castrado o namorado de 57 anos de sua filha quando soube do relacionamento dos dois. Helmut Seifert, de 47 anos, disse ter ficado enfurecido quando soube que sua filha, de 17 anos, estava tendo um caso com Phillip Genscher.Segundo autoridades, Seifert chegou a ir a uma delegacia na cidade de Bielefeld, onde vive, para denunciar o relacionamento, mas os policias disseram que só poderiam intervir se a filha de Seifert tivesse sido forçada ou paga para fazer sexo com Genscher.
A polícia alemã diz que, com a ajuda de dois colegas de trabalho, Seifert foi à casa da vítima. Enquanto os cúmplices o seguravam, Seifert cortou seus testículos. Sangrando fortemente, a vítima teria conseguido chamar a polícia e foi salva.
Seifert confessou o crime e será julgado no próximo ano.
BBC Brasil |
Não me Mate de Vergonha! Apóstolo proíbe uso de dispositivo USB

Uma igreja evangélica localizada no interior de São Paulo, inseriu em seus cultos a proibição do uso de qualquer tecnologia USB pelos seus fieis. O motivo? A igreja alega que o USB carrega um símbolo que prega apologia ao demônio.
O apóstolo Welder Saldanha, fundador do templo evangélico, declara que o USB representa um símbolo de satanás e não deve estar presente em lares critãos.
Em suas palavras: “O símbolo daquilo [USB] é um tridente, que é usado para torturar almas que vão para o inferno. Usar um símbolo daqueles apenas mostra que todos os usuários dessa pífia tecnologia são de fato, adoradores de satã”, elucida o apóstolo.

Por conta dessa medida, os fieis foram instruídos a trocar todas as conexões USB por conexões comuns ou Bluetooth, que segundo Saldanha foi pertimida, já que “Azul era a cor dos olhos de nosso salvador Jesus Cristo”.
http://www.pulpitocristao.com/2010/12/nao-me-mate-de-vergonha-apostolo-proibe.html
Naceu Júlia Stefany
A filha do Jailsom e Edilma. Júlia Stefany nasceu na última sexta-feira com 3,5 kg e 38 cm.
Tanto Jília como a mãe estão bem. Oremos por essa família.
domingo, 12 de dezembro de 2010
Será que é Verdade? DIZEM QUE SIM.
1. Há pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem você morreria.
2. Pelo menos 15 pessoas nesse mundo amam você de algum jeito.
3. A única razão pela qual alguém lhe odiaria é pq ela quer ser exatamente igual a você.
4. Toda noite alguém pensa em você antes de dormir.
5. Você é o mundo para alguém.
6. Alguém que você nem sabe que existe ama você.
7. Você é especial e única.
8. Quando você comete o pior erro que pode existir, você sempre aprende algo de bom.
9. Quando você pensa que o mundo virou as costas a você, olhe melhor.
10. Sempre se lembre dos elogios que recebe. Esqueça os comentários
Autor Desconhecido
Se todos Quiserem, Seremos...
... Uma igreja com menos poder humano e mais submissa e obediente à Cristo. (Mt. 8:27).
... Uma igreja que recebe bem os visitantes e trata a todos com amor e igualdade.
... Uma igreja que pratica o discipulado desde o evangelismo. Que não abandona a pessoa quando ela se converte, mas o conduz a maturidade em Cristo (Mt. 28:19-20)
... Uma igreja que vive a felicidade interior e a mesma permanece estampada no rosto dos crentes (Jo. 15:11).
... Uma igreja que sabe viver no mundo mesmo sabendo que não é dele. Ela sabe viver a realidade terrena na perspectiva celestial. Vivendo uma realidade sem esquecer a outra (1 Pe. 2:11).
... Uma igreja que não exalta pessoa nenhuma. Que não deifica gente. Mas evangeliza e edifica vidas (Jr. 17:5).
... Uma igreja onde todos os problemas são tratados a luz das Escrituras. Sem esconder nenhum caso e sem passar a mão nos pecados de ninguém. (Hb. 12:6).
... Uma igreja de oportunidades, para servir, desfrutar comunhão, crescimento espiritual. E onde todos são livres para se desenvolverem (Cl. 3:24; Rm. 12:11).
... Uma igreja gente, que cura por meio das relações e no ensino. Uma igreja destemida e que avança o reino das trevas e povoa o reino de Deus.
... Uma igreja organismo. Menos institucionalizada. Menos tradicional. Menos legalista. Menos hipócrita. Mais organizada. Mais bíblica. Mais atenciosa com todos (1 Co. 12)
... Uma igreja que quando disciplina, também cuida. Demonstra amor e trabalha para restaurar quem foi disciplinado.
... Uma igreja que busca os crentes afastados. Não os acusa de nada. Mas vai buscá-los tentando trazê-los à comunhão cristã.(Lc. 15).
... Uma igreja que cultua diariamente. Esse culto é constante e não precisa de local, hora e dia determinado. Esse culto também é livre e oferece espaço para Deus e os crentes se manifestarem.
... Uma igreja que combate a fofoca e os fofoqueiros. Valorizando a transparência e a verdade entre os irmãos. Criando o ambiente para que o amor seja vivenciado.
... Uma igreja que trata as crianças da mesma forma que trata os líderes e pastores(Mc. 10:14).
... Uma igreja que ora. Que adora. Que serve. Que edifica. Que cuida. Que protege. Que ama.(Rm. 12: 9-21)
Pr. Manoel França
9 Anos de Ministério
Em janeiro próximo completarei 9 anos de ministério pastoral. Quando ainda estava no seminário presenciei e ouvi muitas coisas que pastores faziam e falavam. E para mim mesmo dizia que seria pastor, mas seria diferente. Por exemplo:
Não gosto e não aceito paparicação e nem muito menos gosto de ser ovacionado. Não me sinto a pessoa mais importante da igreja. Sou apenas mais uma ovelha no meio do rebanho.
Não manipulo. Não pressiono. Não encubro pecados da igreja para ter o reconhecimento dos pecadores. Não trato os problemas de alguns e fecho os olhos para os dos outros. Aliás, é a igreja que deve tratar e não eu. Ensino e oriento os ministérios a tratar de todos que andarem no caminho contrário ao de Deus e inclusive se esse for eu.
Não ofereço cargos nem função na igreja para ninguém. Ensino que cada crente é um servo que foi salvo para servir.
Não desejo ser pastor de uma igreja que tenha a minha cara. Trabalho para pastorear um rebanho que seja a imagem e semelhança de seu dono, Jesus Cristo.
Tenho plena consciência que a igreja é de Jesus e que por isso eu devo alimentar com o melhor alimento que eu puder oferecer ao rebanho. A igreja não é minha e nunca será.
Procuro e me esforço para tratar a todos igualmente. O rico não é mais importante que o podre. Em cristo e em meu coração todos são iguais.
Não me envolvo com as finanças da igreja por que sei que essa não a minha responsabilidade. Eu uso e prático o trabalhar vidas.
Não tenho medo de igreja grande, já estive e ainda estou em uma igreja grande. Apenas sou consciente que o crescimento da igreja acontece de forma natural e que nós devemos fazer a obra, pois Deus dará o crescimento.
Não tenho e não quero ter a igreja em minha mão. Isso não existe, é conversa de pastor que não conhece o rebanho. Tenho sim, irmãos que comigo caminham pelo caminho que é Cristo.
Não tenho inveja, nem ciúmes de outras igrejas que são maiores que a que eu faço parte. Apenas espero que aquele rebanho maior esteja servindo ao mesmo Deus que eu sirvo.
Também não tenho inveja nem ciúmes de nenhum pastor. Sei que tanto eu, como eles, temos virtudes e defeitos. Portanto, cada um deve dar o seu melhor.
Sou diariamente grato a Deus por ter me chamado para exercer a maior e mais sublime função. Ao Deus único e incomparável expresso a minha gratidão por Ele ter me dado um rebanho que especial como esse. Não existe pastor sem ovelha.
Pr. Manoel França
Professor dá aula prática de anatomia em universidade
De repente, do nada, o doidão arrancou toda sua roupa na frente dos alunos
Aula prática é sempre uma coisa interessante, por proporcionar uma experiência mais realista.
O professor Raymond Devaughn Taylor, de 57 anos, estava dando aula na Universidade de Kennesaw quando resolveu "prender a atenção" da sala toda.
Ele, de repente, arrancou todas suas roupas no meio da aula.
Um estudante ficou indignado com a atitude do cara e o denunciou para uma funcionária da Universidade.
O caso acabou chegando na polícia, que prendeu o instrutor por indecência pública.
Após pagar fiança de R$ 8.500 (US$ 5.000), o peladão foi liberado.
Portal r7
Assinar:
Postagens (Atom)
