Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

O café da manhã entre os jovens da fé Alto de São Manoel e nós foi cancelado. Teremos escola dominical normalmente.
Domingo vou pregar sobre os Nossos 3 Maiores Inimigos. Orem desde já pela ação de Deus.
Os jovens cultuarão a Deus amanhã a noite na igreja. Estamos com outra dinamica e mais motivados. Participem.
Os casais se reunirão aqui em minha casa. Vamos trazer casais amigos. Será amanhã.

sábado, 21 de abril de 2012

Amanhã teremos escola dominical normalmente. Venham aprender de Deus.
Hoje teremos culto dos jovens e vamos axaltar o Nosso Grande e Único Deus.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Domingo pregarei sobre a vida de Deus. Peço oração e que os irmãos tragam visitantes pra ouvirem a Palavra.
Domingo teremos Escola dominical normalmente, pois o congresso dos casais foi cancelado.
Amanhã voltaremos a realizar o culto dos jovens. Queremos todos juntos e motivados.
Hoje a noite não teremos o culto infantil. Ele acontecerá na sexta que vem.