Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Os casais se reunirão aqui em minha casa. Vamos trazer casais amigos. Será amanhã.

sábado, 21 de abril de 2012

Amanhã teremos escola dominical normalmente. Venham aprender de Deus.
Hoje teremos culto dos jovens e vamos axaltar o Nosso Grande e Único Deus.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Domingo pregarei sobre a vida de Deus. Peço oração e que os irmãos tragam visitantes pra ouvirem a Palavra.
Domingo teremos Escola dominical normalmente, pois o congresso dos casais foi cancelado.
Amanhã voltaremos a realizar o culto dos jovens. Queremos todos juntos e motivados.
Hoje a noite não teremos o culto infantil. Ele acontecerá na sexta que vem.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Casais na Igreja

Enquanto os jovens irão sair, os casais estarão na igreja. Queremos todos os casais e vamos aproveitar para convidar casais amigos. 
Jovens na Fé Alto da Conceição

Amanhã iremos até a Fé no alto da Conceição. Sairemos da igreja as 7 da noite. 
Culto Infantil

Hoje temos Culto Infantil e os pais devem ir deixar os filhos na igreja. Começa às 19hs.