Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de agosto de 2011


MUNDIAL PAGA E LEVA VAGA DE SILAS
Valdemiro Santiago assume madrugadas da Band lugar do assembleiano



    De acordo com Lauro Jardim, da Veja, o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, é o novo dono das madrugadas da Band. Ele Aceitou pagar mais do que o dobro do desembolsado por Silas Malafaia nos últimos dois anos pelo horário das 2h às 6h45. O teleculto será de domingo a domingo e estreia em outubro.
Segundo informações, a madrugada da Band era dada como bonificação ao missionário R.R Soares por ele ter comprado o horário nobre da emissora. Tempos depois a direção da emissora convidou o pastor Silas Malafaia para comprar a madrugada. Após a entrada o horário passou a ter audiência devido à fórmula de reunir também cantores, além de vários pastores.
No inicio de junho a emissora chamou o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo para informá-lo que tinha outro pastor oferecendo 150% a mais do que ele pagava.
Em 2010 Silas Malafaia defendeu em seu programa de TV, Valdemiro Santiago, quando o líder da Mundial teve sua igreja fechada pela Prefeitura de São Paulo por falta de segurança, irregularização de documentos e barulho excessivo.

Fonte: Na Telinha

sábado, 6 de agosto de 2011

Só Cristo Salva - com Carlos Skarlack

JESUS VEIO BUSCAR OS PERDIDOS 
O povo de Israel se notabilizou por descumprir as ordens de Deus, até com certa frequência. E o fez ao adorar falsos deuses e ao se contaminar com tudo quanto era idolatria dos povos pagãos.
Todavia, Deus sempre foi misericordioso para com o seu povo. E sempre o conclamou a arrepender-se por intermédio dos seus profetas, no entanto, os israelitas cada vez mais se rebelaram a ponto de Deus os entregar aos assírios, e depois aos caldeus (babilônios), onde ficaram cativos por 70 anos.
Ao retornarem do cativeiro, estiveram na sua terra, entretanto, subjugados por reinos variados - persa, grego, sírio e romano, ficando "como ovelhas que não tem pastor",
Assim sendo, por aproximadamente 450 anos, desde a última profecia do profeta Malaquias, até a vinda do Messias, ficaram desgarrados. Perdidos.
Daí a declaração de Jesus sobre Zaqueu: "O Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido".
Não foi sem foco, que Cristo, certa feita, ao enviar seus discípulos a propagarem o seu Evangelho, orientou: "ide antes às ovelhas perdidas da casa de Israel".
Para os que se perderam nas encruzilhadas da vida, estando, por isto, longe de Deus, Jesus proclama que é o caminho. Por isso, necessário se faz, que você aceite-o, para ter a segurança de reconciliar-se com Deus, pois Só Cristo Salva.

Entrevista

A Igreja Cristã Evangélica do conjunto residencial Vingt Rosado encerra amanhã a agenda de dez dias de intensa programação festiva. O evento marca os dez anos da denominação no habitacional, que é um dos maiores de Mossoró. E para encerrar a festa, o pastor Fabrízio Wagner, titular da igreja, anuncia um grande culto de louvor e pregação da Palavra de Deus, com o ex-forrozeiro Felipão, que hoje é cantor gospel. O evento acontecerá na área externa da igreja, aberto ao público. Nesta entrevista, o pastor Fabrízio fala sobre os projetos da igreja para comunidade do Vingt Rosado e de outros bairros com instalação de novas congregações.

EVENTO — Nós, da Igreja Cristã Evangélica do conjunto Vingt Rosado, temos dois objetivos ao realizarmos a festa de dez anos de nosso aniversário. O primeiro é celebrar a Deus por todas as bênçãos. E em segundo lugar reconhecer os feitos de Deus no nosso meio, seja através de louvor, pregação, carreata, cruzada ou de outras atividades. De todas as formas. Para se ter uma ideia do quanto Deus tem feito aqui, quando nós chegamos existiam 114 membros e congregados. Hoje, temos uma frequência de 400 pessoas. Temos dois cultos aos domingos, que são às 17h e às 19h, e a obra continua crescendo.

PROJETO —
Já temos uma congregação no Alto da Pelonha e pretendemos abrir uma outra congregação no Costa e Silva e uma terceira também no Santo Antônio. Em termos de estrutura estamos pensando um projeto para o próximo semestre, que é para que a gente possa cuidar de 100 crianças. Iremos oferecer educação e lazer e outras atividades como reforço escolar, informática e xadrez. Para isso vamos buscar uma parceria com a Prefeitura, com o Governo do Estado e outros órgãos oficiais para viabilizarmos o projeto.

FELIPÃO — No encerramento da festa de dez anos da Igreja Cristã Evangélica do conjunto Vingt Rosado, amanhã, estaremos trazendo pela segunda vez a Mossoró o irmão Felipão. Ele já veio no evento do ano passado e foi uma bênção muito grande. Nós temos muitas pessoas que acompanharam o Felipão quando ele era forrozeiro e decidimos trazê-lo de novo para essa festa, para que ele possa contar o seu testemunho de vida e louvar a Deus com os irmãos e amigos. A apresentação é neste domingo, a partir 19h, em praça pública, em frente à igreja, quando ele estará pregando a Palavra de Deus.

DESAFIOS —
Um dos principais desafios que nós temos enfrentado é o de bater em cada porta, e entrar em cada casa do conjunto Vingt Rosado. Já estamos fazendo e pretendemos continuar realizando um trabalho agressivo contra álcool, contra as drogas. Parte desse trabalho, inclusive, acontece através do apoio que procuramos oferecer a Casa Betel. Outro objetivo nosso para os próximos meses é a realização de treinamento de lideranças da igreja e também fazer um trabalho junto aos jovens da comunidade.



ENTRELINHAS

Tudo pronto para a estreia do programa Só Cristo Salva diário. Será dia 15, das 20h às 21h. Com isso, o Só Cristo Salva será apresentado diariamente, continuando com sua edição dos domingos, das 13h às 15h mantido.

Com o programa Só Cristo Salva diário, a participação dos pastores, cantores (as) e grupos de música gospel, das mais variadas denominações, será intensificada, diante da ampliação do espaço.


Em sua estreia, o programa Só Cristo Salva lançará o I Concurso de Louvor Gospel de Mossoró. O objetivo prioritário será louvar a Deus por todos os seus feitos e pelas bênçãos de cada dia.


Ao mesmo tempo, o I Concurso de Louvor Só Cristo Salva irá abrir espaços, incentivar e proporcionar condições para que os irmãos e irmãs que já louvam a Deus em suas congregações possam gravar o seu primeiro CD.


O I Concurso de Louvor Só Cristo Salva será uma produção do Ministério Só Cristo Salva, sob a coordenação artística do músico Gideão Lima. Mais detalhes, dia 15, às 20h, na estreia do programa Só Cristo Salva diário, na Rádio Difusora (1.170khz).


Durante a estreia do programa Só Cristo Salva diário, também será lançado o jornal Só Cristo Salva - mensal e apresentada entrevista especial com o missionário R. R. Soares, além de participações de pastores locais. 


MISSIONÁRIO R. R. Soares participará da estreia do programa Só Cristo
Salva diário, no dia 15, às 20h, na Rádio Difusora (1.170khz)


ANTENADO
O pastor Ronaldo Corcelli foi eleito o primeiro presidente da Ordem dos Pastores Evangélicos de Mossoró (OPERN). A instalação da entidade, que já tem estatuto e diretoria formada, será no dia 27 em café da manhã, que está sendo preparado pela diretória. O presidente de honra da entidade será o pastor Anselmo Rodrigues.




PASTOR RONALDO Corcelli, primeiro presidente da Opern


DIARIAMENTE NO Programa Carlos Augusto, da Rádio
Difusora, às 10h30, o quadro Mensagem de Fé


FELIPÃO SE apresenta em Mossoró neste domingo

Informes da Fé Vingt Rosado
1. Evangelismo e Discipulado – Nenhuma igreja sobrevive sem evangelismo e discipulado. A igreja que não pratica essas funções está fadada ao fracasso. Portanto irmãos, devemos cumprir o ide de Jesus e fazer discípulos. Você está evangelizando e discipulando? 
2. Casais – No próximo sábado dia 13 o encontro dos casais será em minha casa. Espero todos os nossos casais e que venham acompanhados de casais amigos.
3. Integração – Vamos trabalhar muito para melhorarmos a nossa capacidade de integração dos que chegam até nós. Seja crente ou não, melhoraremos a nossa comunhão com todos.
4. Novos Convertidos – Todos os nossos irmãos novos na fé devem perder a timidez, a vergonha e se sentir a vontade em nosso meio. Os irmãos mais experientes devem proporcionar liberdade e oportunidades para que os novos cresçam em Cristo.
5. Crentes Afastados – Precisamos lembrar. Orar e ir em busca dos irmãos que se afastaram da comunhão cristã. Lembre-se que um dia você pode estar na situação deles.
6. Crentes Afastados II – Agora escrevo para você, que mesmo vindo se sente afastado e distante de Deus. Reflita sobre o seu relacionamento com Deus. Ore e peça ajuda. Não seja um crente afastado ou desviado dentro da igreja.
7. Igreja Nas Ruas – Foi muito satisfatório o resultado das visitas feitas nas casas da Rua da Igreja. Muitas pessoas nos convidaram para entrarmos e assim anunciamos o evangelho. Estamos saindo sempre nas sextas e você pode nos ajudar.
8. Que Pena! – Que Pena que temos irmãos que apenas vem e não participam de nada na igreja. Que pena Que temos alguns irmãos afastados e quase não temos ações na tentativa de restaurar esses irmãos. Que pena!
9. Tratamento Igual – Não privilegiamos nenhum irmão ou irmã. Não favorecemos nenhum ministério e também não damos mais atenção a nenhum seguimento da igreja em detrimento de outro. Isso aqui não acontece e não vai acontecer.  Se você quer ser a única coca-cola no deserto, aqui não é o seu lugar. Aqui é o lugar de serviço, aprendizagem. Adoração e submissão a Deus.
10- Espaço Para AgradecimentosLembrando aos irmãos que esse espaço está sua disposição para você fazer o seu agradecimento. Mande um pequeno texto até a quinta-feira de cada semana para: prmanoelfranca@yahoo.com.br

Informes da Fé Alto de São Manoel
1.MultiplicarIgreja.  Agosto/2011 a Agosto 2012.  O kit contém: um Cartaz fixado no mural, um marcador para colocar dentro da Bíblia, um Folder como Manual de instruções e um panfleto para distribuir com a pessoa que você quer ganhar para Cristo. Cada  crente - um novo crente por ano.
2.Crente multiplicador da criança ao idoso crente. Faça a diferença, incentive, convide, evangelize e discipule. Enfim ganhe pessoas para Cristo. Ajude-nos a multiplicar a Ibrfé.  Ame as pessoas.
3.Ibrfé=36 anos, Participe!  Você conhece as atividades, os ministérios, as realizações e tudo que nossa igreja faz a partir da adoração-Comunhão-Evangelização.  O desafio é de Agosto de 2011 a Agosto de 2012. Multiplicar tudo para a Glória de Deus.
4.Ibrfé-Investimento contínuo. Atenção, pastores, líderes e irmãos da Igreja da Fé, em toda sua extensão. Sustentamos 17 famílias, entre as quais 14 de pastores, manutenção e aluguel de 10 imóveis.  Nossas despesas mensais chegam a R$ 45.439 37.  Seja Fiel.
 5.Ibrfé-Tibau-Rn. Reforma em andamento. O investimento ultrapassará R$ 20.000,00(Vinte mil reais). Ore, contribua e seja interessado, pois a obra é de Deus.
6. Lideres e Ministérios. Precisamos melhorar. O conteúdo, a forma de comunicar este conteúdo, o foco, a atenção às pessoas, o alcançar outras pessoas. A participação nos cultos gerais, nas visitas, evangelismo e discipulado. A obra é de Deus
 7.Batismo 150. Está marcado para 28 de Agosto. Amanhã começa a corrida contra o tempo. Todos os irmãos, lideres e pastores, estão imbuídos do dever de fazer acontecer. É para a Glória de Deus. Vamos todos orar, evangelizar e discipular. Todo aquele que ainda não foi batizado após ser crente, apresente-se!
8.Eu sinto falta de  muitos irmãos. Eu gosto de igreja cheia, eu gosto de crente firme, eu gosto de conhecer pessoas novas. Eu gosto de ver crentes crescendo: orando, visitando, evangelizando e participando da igreja. E neste sentido eu sinto falta de muita gente, que parou, ficou no caminho, sumiu e etc. Você sente falta também?
9.Casais da Ibrfé-São Manoel. Todo Sábado há um encontro de casais no Instituto Educacional Sementes. A partir de Sábado com ênfase no evangelismo de casais. Portanto queremos cada casal interessados na salvação casais. E queremos, cantores e instrumentistas  fazendo bem sua parte e todos os casais presentes.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

O pior palavrão do mundo.


Basta alguém defender as Escrituras Sagradas como única e exclusiva regra de fé , que alguém imediatamente grita em alta voz: "Seu fundamentalista miserável"
Pois é, para alguns a palavra FUNDAMENTALISTA é o pior palavrão que existe e usá-la significa proferir o pior tipo de ofensa do mundo.
Se alguém combate a relativização do pecado é fundamentalista.
Se defende as doutrinas fundamentais das Escrituras é Fundamentalista burro.
Se acredita que a Bíblia é a Palavra de Deus, é  fundamentalista ultrapassado.
Se  luta pela família e pelo casamento é fundamentalista "imbecilizado".
Se defende a igreja e sã doutrina é fundamentalista "satanizado".
Se expõe as Escrituras em vez de divertir o povo é fundamentalista "idiotizado."
Se combate o maniqueísmo neopentecostal é fundamentalista manipulado.
Se não adere aos modismos do movimento gospel é fundamentalista gelado.
Se combate o o sexo antes do casamento é fundamentalista bitolado.
Se combate as heresias dos falsos apostólos é fundamentalista amaldiçoado.
Se acredita na volta de Cristo é fundamentalista "despoetizado".
Se prega  a necessidade do arrependimento de pecados é fundamentalista mal intencionado.

Renato Vargens

Vereadores negam título a Silas Malafaia por ele ser homofóbico



A Câmara Municipal de São Luís, capital do Maranhão, ficou bem agitada na manhã da última terça-feira, 2, durante a sessão onde os vereadores votariam um projeto para conceder ao pastor evangélico Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus, o título de Cidadão de São Luís. A votação foi adiada para a próxima semana depois que o líder do governo municipal, Ivaldo Rodrigues (PDT), pediu vista do texto.
O projeto de Decreto Legislativo (010), de iniciativa da vereadora Rose Sales (PCdoB), quer conceder o título ao pastor, mas encontrou resistência da maioria dos vereadores, que alegam que Silas Malafaia fere a dignidade da pessoa humana ao não respeitar a orientação sexual das pessoas.
“Além disso, pedi vista do projeto, pois a matéria tem que ter um ponto de vista técnico, assim como constar um currículo da pessoa. Não tem sequer uma informação dessa cabível, colocada à disposição dos vereadores. Portanto, não tem nenhuma justificativa para se dar um título de Cidadão de São Luís ao pastor Silas Malafaia”, criticou o vereador Ivaldo.
A autora do projeto justificou sua proposta se dizendo uma serva do Senhor e garantindo que Silas Malafaia não é homofóbico, fala que foi seguida de uma grande vaia dos representantes de grupos LGBT que compareceram à sessão. “Acho que considerar o homossexual como ser abjeto, como um grande pecador, que nunca vai receber o perdão de Cristo, não é normal”, reforçou o vereador Chico Viana (PSDB).
Fonte:MixBrasil

Casa de Saúde Santa Luzia irá reabrir

Por:  Blog do Pedro Carlos
Um grupo de médicos de nomes ainda não divulgados começou hoje a reformar a sede da antiga Casa de Saúde Santa Luzia para instalar novos serviços no lugar. O blog foi informado por uma fonte que pediu para não revelar agora os nomes dos médicos envolvidos, porém já está confirmado que funcionará na Santa Luzia leitos de UTI pediátrica e Neonatal.
"Pode divulgar: será um grande investimento na área de saúde de Mossoró, reabrindo uma de suas principais casas de saúde, que já prestou grandes serviços e estava fechada há alguns anos", contou a nossa fonte.
A ideia é de que no mais tardar no início de setembro a Casa de Saúde Santa Luzia já esteja funcionando novamente. O blog retornará com mais detalhes sobre o assunto durante o dia.

Line Records relança sucessos de Sergio Lopes em dois CDs duplos

Cinco anos de cumplicidade e companheirismo, sete trabalhos de grande sucesso e milhares de vidas alcançadas por meio da música. Esses foram alguns dos frutos colhidos através da parceria entre a gravadora Line Records e o cantor Sergio Lopes, conhecido como o eterno poeta da música gospel.

Maravilhas como essas jamais poderão ser esquecidas. Por esse motivo, a Line Records homenageia o retorno do cantor à gravadora com o relançamento de seus sucessos em dois CDs duplos, intitulados “A Fé & Lentilhas” e “O Sétimo & Yeshua”, com 20 e 23 faixas, respectivamente.

Nestes álbuns, os fãs da música gospel encontrarão verdadeiros clássicos que proporcionaram a milhares de pessoas experiências com Deus vividas ao som de letras fortes e marcantes inspiradas pelo Espírito Santo. Alguns dos destaques do repertório são “A Fé”, Lentilhas”, “A Samaritana”, “A Dor de Lázaro”, “O Lamento de Israel”, “O Rio da Vida”, entre outros.

Confira o repertório:

A Fé & Lentilhas

1) A Fé
2) Moisés - Um Coração Hebreu
3) Noites sem Estrelas
4) A Samaritana (Participação especial de Fernanda Brum)
5) Se Estás Comigo
6) O Centurião Romano
7) José – O Sonhador
8) Palavras e Canções
9) Pai
10) O Rei Jesus
11) Tua Dor vai Passar
12) Lentilhas
13) Recomeçar
14) Tudo Que Há em Mim (Participação especial de Robson Nascimento)
15) Enquanto Houve Amor
16) Continuar Sonhando
17) A Profecia
18) Não Vou Te Perder
19) Restaurador de Corações
20) Amarildo

O Sétimo & Yeshua

1) A Dor de Lázaro
2) Quando Eu Chorar
3) Conclusões
4) Eu Descobri o Amor
5) O Amigo mais Amado
6) O Rio da Vida
7) Bney Ya’akov
8) Cuando Llore
9) O Lamento de Israel
10) Sansão e Dalila
11) Amado em Israel
12) Como a Corsa
13) El Dolor De Lazaro
14) Yo Descobri El Amor
15) Yeshua, Ha’ Mashiach
16) Quando Eu Te Falar
17) Sempre Cuidando De Mim
18) Toma O Brasil
19) A Força Do Perdão
20) O Deus Que Conheço
21) Yeshua
22) O Poder De Um Nome
23) O Meu Rei

Fonte: Assessoria de Imprensa

Igreja Cristã Evangélica do Vingt Rosado festeja 10 anos

Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral, estará no culto festivo com músicas evangélicas
Em comemoração aos dez anos de fundação, a Igreja Cristã Evangélica no Vingt Rosado vai realizar um culto festivo no próximo domingo, 7. Felipão, ex-vocalista da banda Forró Moral, fará uma participação especial. Na ocasião ele vai cantar músicas evangélicas e vai dar seu testemunho de vida.

De acordo com o pastor Frabrizio Rodrigues, desde o dia 29 de julho a igreja tem feito uma programação especial para membros e visitantes da igreja, e essa programação será encerrada no domingo, 7, com a participação de Felipão e do grupo de louvor da igreja. Todos os moradores do bairro, amigos evangélicos de outras igrejas, bem como as pessoas que não fazem parte de nenhuma igreja evangélica estão convidadas a participar do culto festivo.
“Por ser um culto diferente esperamos receber muita gente, cerca de duas mil pessoas, iremos realizar o culto do lado de fora, bem em frente ao templo. Com culto ao ar livre fica mais fácil de receber e acomodar os visitantes. Felipão sempre atrai muita gente aonde vai, no ano passado mesmo debaixo de chuva mais de 800 pessoas visitaram a igreja e ouviram suas músicas e testemunho”.
O pastor Fabrizio garante que quem for ouvir as palavras de Felipão não vão se arrepender, pois sua história de vida é emocionante. Na prévia do testemunho, o pastor comenta que cantor fala sobre a época em que teve muito dinheiro, fama, sucesso e muitas mulheres, contundo não se sentia uma pessoa realizada.
“Ele só encontrou a verdadeira felicidade quando se converteu e aceitou a Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador. Hoje seu testemunho de vida emociona muitas pessoas, pois elas se identificam com ele. No ano passado, 20 se converteram através das suas músicas e testemunho. Hoje sem dúvida ele é um homem de Deus”. 
O culto na Igreja Cristã Evangélica no Vingt Rosado com a participação de Felipão será realizado neste domingo, 7, às 19h, na Rua Sabino Leite, s/n, 2ª etapa.

Com informações do repórter Fidel Nunes
Foto: Wilson Moreno/Gazeta do Oeste
Legenda: Pastor Fabrizio espera que duas mil pessoas participem do culto festivo

Jornal Gazeta do Oeste
Saúde
O Governo do Estado deve investir R$ 2,5 milhões para adaptar a estrutura da Unimed em hospital-maternidade. A parceria com o Ministério da Saúde, para viabilizar os recursos, foi a principal pauta da audiência da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) com o ministro Alexandre Padilha, na última quarta-feira, 4. A unidade será inaugurada até o final do ano.

Saúde II
Antes da audiência com a governadora, o ministro Alexandre Padilha recebeu a prefeita Fafá Rosado, que estava acompanhada do deputado Henrique Alves. Na oportunidade, garantiu recursos para os equipamentos da UPA do bairro Belo Horizonte (zona sul). A unidade é a terceira de Mossoró, a segunda construída na administração de Fafá.

Saúde III
É possível que os hospitais-maternidades Duarte Filho e Santa Luzia sejam reabertos pelas mãos de novas empresas. A Hapvida pretende adquirir uma unidade hospitalar para ampliar a sua atuação no mercado local. O Duarte Filho tem a preferência. Outro grupo – nome preservado – negocia a reabertura da Santa Luzia. As duas unidades fecharam por não resistirem à crise que afetou o setor nos últimos anos.


Jornal de Fato