Culto Racional X Culto Emocional
CULTO RACIONAL
Deus é referencial
É espiritual
Fundamentado na Palavra de Deus
Alegre e espontâneo, porém reverente
Regenerativo
É edificante
CULTO EMOCIONAL
O homem é o referencial
É emocional e corporal
Formal e teatral
Fundamentado no impulso humano
Barulhento e irreverente
É entretecimento
Noticiar e informar aos irmãos da Fé como um todo e em especial aos da Fé vingt Rosado, as informações que de fato interessam e assim, nos mantermos conectados aos fatos do dia a dia.
Total de visualizações de página
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
terça-feira, 3 de agosto de 2010
IASMIM NÃO RESISTIU!
Na Madrugada dessa terça-feira Iasmim teve uma crise e não resisitiu. Sendo enterrada na tarde dessa terça.
Marcleide está bem e eu (Manoel) Também.
Orem agora por nós. Por favor.
Marcleide está bem e eu (Manoel) Também.
Orem agora por nós. Por favor.
segunda-feira, 2 de agosto de 2010
MARCLEIDE E IASMIM
Marcelide passou a tarde com Iasmim no hospital e percebeu melhoras nela. Antes ela se alimentava com 2 ml e agora ela se alimenta com 6 ml.
Ela(Iasmim) está em tratamento para curar uma infecção urinária. Continuem orando por ela.
Ela(Iasmim) está em tratamento para curar uma infecção urinária. Continuem orando por ela.
EU VI IASMIM - II
Hoje pela manhã vi minha filha Iasmim. Ela continua na encubadora e a enfermeira responsável falou que a médica esteve analisando Iasmim e falou:
1. Ela melhorou muito.
2. Está mais esperta e se move mais rápido.
3. A temperatura da encubadora foi baixada devido a melhora.
Em resumo ela está melhorando e reagindo bem.
Oremos por ela.
Manoel França
1. Ela melhorou muito.
2. Está mais esperta e se move mais rápido.
3. A temperatura da encubadora foi baixada devido a melhora.
Em resumo ela está melhorando e reagindo bem.
Oremos por ela.
Manoel França
Motivos Para Orarmos
Motivos Para Orarmos
Se existe uma área em nossa vida que precisa ser trabalhada e em outras palavras, que precisa ser melhorada é a nossa prática na oração. Diante disso, procuro incentivar aos irmãos mostrando alguns motivos de oração. Paulo disse, orai sem cessar.
Zulmira e família – Falo em termos profissionais. Zulmira aguarda algumas respostas.
Priscila e família – Falo de Priscila filha de Vitória e chagas. Oremos pela saúde dela e por toda família.
Marcelo e Terezinha – Pelo futuro profissional de Marcelo.
Moradores do Vingt Rosado – Os nossos vizinhos precisam ouvir para crerem no Senhor Jesus.
Irmãs Grávidas – Oremos pela gravidez e pelo nascimento dos bebês.
Pelas nossas famílias – Em todos os aspectos: criação de filhos. Finanças. Comunicação e outros.
Pelos nossos universitários – Cybeli, Wedna, Lúcia, Sandrinha, Segundo, Joatan, Kátia, Ramon e Handler. Pelos seus estudos e pela firmeza na fé.
Pelo trabalho no Alto da Pelonha – Precisamos continuar evangelizando.
Pelos nossos Pastores – São 14 pastores que precisam das nossas orações.
Pelas nossas extensões – Agora são 8 as extensões que precisam da nossa oração e do nosso apoio.
Pelos novos convertidos – Já temos 10 decisões e precisamos orar por eles.
Pela saúde da irmã Maria José – Pela vida e saúde da irmã Maria José.
Pelos nossos familiares – Que ainda não se decidiram por Cristo.
Pelo nosso crescimento espiritual – Todos nós precisamos crescer no conhecimento do Senhor Jesus Cristo.
Uns Pelos Outros – Orai uns pelos outros diz a Bíblia.
A oração é fundamental para mantermos um relacionamento sincero e satisfatório com Deus. Só melhoramos nessa área orando. Dedique mais tempo para orar. Você verá que vai ser melhor pra você para seus familiares, amigos e irmãos em Cristo.
Pr. Manoel França
Se existe uma área em nossa vida que precisa ser trabalhada e em outras palavras, que precisa ser melhorada é a nossa prática na oração. Diante disso, procuro incentivar aos irmãos mostrando alguns motivos de oração. Paulo disse, orai sem cessar.
Zulmira e família – Falo em termos profissionais. Zulmira aguarda algumas respostas.
Priscila e família – Falo de Priscila filha de Vitória e chagas. Oremos pela saúde dela e por toda família.
Marcelo e Terezinha – Pelo futuro profissional de Marcelo.
Moradores do Vingt Rosado – Os nossos vizinhos precisam ouvir para crerem no Senhor Jesus.
Irmãs Grávidas – Oremos pela gravidez e pelo nascimento dos bebês.
Pelas nossas famílias – Em todos os aspectos: criação de filhos. Finanças. Comunicação e outros.
Pelos nossos universitários – Cybeli, Wedna, Lúcia, Sandrinha, Segundo, Joatan, Kátia, Ramon e Handler. Pelos seus estudos e pela firmeza na fé.
Pelo trabalho no Alto da Pelonha – Precisamos continuar evangelizando.
Pelos nossos Pastores – São 14 pastores que precisam das nossas orações.
Pelas nossas extensões – Agora são 8 as extensões que precisam da nossa oração e do nosso apoio.
Pelos novos convertidos – Já temos 10 decisões e precisamos orar por eles.
Pela saúde da irmã Maria José – Pela vida e saúde da irmã Maria José.
Pelos nossos familiares – Que ainda não se decidiram por Cristo.
Pelo nosso crescimento espiritual – Todos nós precisamos crescer no conhecimento do Senhor Jesus Cristo.
Uns Pelos Outros – Orai uns pelos outros diz a Bíblia.
A oração é fundamental para mantermos um relacionamento sincero e satisfatório com Deus. Só melhoramos nessa área orando. Dedique mais tempo para orar. Você verá que vai ser melhor pra você para seus familiares, amigos e irmãos em Cristo.
Pr. Manoel França
DEUS ESTÁ NO CONTROLE
Não existe motivo para desespero. Marcleide está em casa e muito bem. Iasmim está no local onde tem que está. Ela está sendo bem assistida e recebendo o tratamento que precisa. No campo espiritual Deus está no controle e tem cuidado de tudo. Estamos confiantes e conscientes de que a vontade de Deus prevalecerá.
Manoel França
Manoel França
E U VI IASMIM - II
Hoje pela manhã vi minha filha Iasmim. Ela continua na encubadora e a enfermeira responsável falou que a médica esteve analisando Iasmim e falou:
1. Ela melhorou muito.
2. Está mais esperta e se move mais rápido.
3. A temperatura da encubadora foi baixada devido a melhora.
Em resumo ela está melhorando e reagindo bem.
Oremos por ela.
Manoel França
1. Ela melhorou muito.
2. Está mais esperta e se move mais rápido.
3. A temperatura da encubadora foi baixada devido a melhora.
Em resumo ela está melhorando e reagindo bem.
Oremos por ela.
Manoel França
domingo, 1 de agosto de 2010
MARCLEIDE RECEBEU ALTA
Marcleide está em casa. Iasmim permaneceu no hospital. O estado dela é estável. Orem por elas, especialmente por Iasmim.
Manoel França
Manoel França
Avisos Vingt Rosado 01/08/2010
Avisos Vingt Rosado 01/08/2010
1. Evangelismo na Prática – No próximo domingo dia 08/08 começaremos a evangelizar essa etapa da igreja. Começaremos pela rua da igreja. Sairemos às 15hs. Precisamos de evangelistas. Quem vem?
2. Não Agüento mais II – Será publicada no próximo domingo. Espero que esse estudo esteja servindo para percebermos que não podemos mais andar com a síndrome do gafanhoto que está sempre por baixo e assumamos a postura de quem crescer.
3. Nosso Retiro – Domingo que vem teremos a nossa primeira reunião. Quero conversar com os lideres dos homens e das senhoras sobre o nosso 5º Retiro. Será depois do culto.
4. Nosso Site – Está de volta e é bom que os irmãos acessem: www.ibrfe.com Faça o seu agradecimento, o seu pedido e se informe sobre os acontecimentos da igreja da fé.
5. Culto na Pelonha – O culto na Pelonha será no próximo sábado. Estou pensando em fazer ou pouco diferente, mas estou colhendo sugestões.
6. Coisa Nossa e Entrevista – Vejam as seções Coisa Nossa com alguns motivos para orarmos e a seção Entrevista com alguns motivos para conhecermos melhor um irmão nosso.
4. SETEM: - Início das aulas. Amanhã, 02 de Agosto, as 19h00min. Vários alunos novos Ò SETEM, é um ministério que prepara crentes que sinceramente deseja crescer e servir melhor na seara do mestre onde, há muito trabalho. Mas poucos os trabalhadores. Inscreva-se, ainda há tempo.
6. AJUDA DE CUSTO: Essa é nossa rubrica para “Sustento de Pastores”. Estamos certos que a Igreja deve “sustentar” pastores que vivem do ministério. Somos gratos a todos aqueles que servem a Deus. Os irmãos bivocacionais, os aprovados em cursos e concursos profissionais, fazem do ministério “um bico”. A partir de Outubro /2010, este critério será posto em prática na Ibrfé, em toda sua extensão.
8. EXTENSÕES IBRFÉ E FINANÇAS: Comunicamos ainda em 2009 que nossas extensões seriam responsáveis pelos custos funcionais. Porém apenas uma extensão, (Ibrfé- Bom Jardim) parece ter entendido e tem feito bem. É preciso que cada Pastor, lider e cada crente, entenda o preço da expansão e sustento de nossa igreja.Ser da Igreja da Fé e não sustentá-la com dízimos e ofertas É no mínimo ser ingrato
1. Evangelismo na Prática – No próximo domingo dia 08/08 começaremos a evangelizar essa etapa da igreja. Começaremos pela rua da igreja. Sairemos às 15hs. Precisamos de evangelistas. Quem vem?
2. Não Agüento mais II – Será publicada no próximo domingo. Espero que esse estudo esteja servindo para percebermos que não podemos mais andar com a síndrome do gafanhoto que está sempre por baixo e assumamos a postura de quem crescer.
3. Nosso Retiro – Domingo que vem teremos a nossa primeira reunião. Quero conversar com os lideres dos homens e das senhoras sobre o nosso 5º Retiro. Será depois do culto.
4. Nosso Site – Está de volta e é bom que os irmãos acessem: www.ibrfe.com Faça o seu agradecimento, o seu pedido e se informe sobre os acontecimentos da igreja da fé.
5. Culto na Pelonha – O culto na Pelonha será no próximo sábado. Estou pensando em fazer ou pouco diferente, mas estou colhendo sugestões.
6. Coisa Nossa e Entrevista – Vejam as seções Coisa Nossa com alguns motivos para orarmos e a seção Entrevista com alguns motivos para conhecermos melhor um irmão nosso.
4. SETEM: - Início das aulas. Amanhã, 02 de Agosto, as 19h00min. Vários alunos novos Ò SETEM, é um ministério que prepara crentes que sinceramente deseja crescer e servir melhor na seara do mestre onde, há muito trabalho. Mas poucos os trabalhadores. Inscreva-se, ainda há tempo.
6. AJUDA DE CUSTO: Essa é nossa rubrica para “Sustento de Pastores”. Estamos certos que a Igreja deve “sustentar” pastores que vivem do ministério. Somos gratos a todos aqueles que servem a Deus. Os irmãos bivocacionais, os aprovados em cursos e concursos profissionais, fazem do ministério “um bico”. A partir de Outubro /2010, este critério será posto em prática na Ibrfé, em toda sua extensão.
8. EXTENSÕES IBRFÉ E FINANÇAS: Comunicamos ainda em 2009 que nossas extensões seriam responsáveis pelos custos funcionais. Porém apenas uma extensão, (Ibrfé- Bom Jardim) parece ter entendido e tem feito bem. É preciso que cada Pastor, lider e cada crente, entenda o preço da expansão e sustento de nossa igreja.Ser da Igreja da Fé e não sustentá-la com dízimos e ofertas É no mínimo ser ingrato
Assinar:
Postagens (Atom)