Estou em mãos com o cartaz do CONEXÃO JOVEM IMPACT - FÉ. O tema será: De Volta ao primeiro Amor.
Os encontros acontecerão na IBRFE Alto de São Manoel.
No dia 10/07 será a abertura e Rinaldo será o Pregador.
No dia 17/07 a Fé Bom jardim será a responsável pelo conteúdo da Atividade.
No dia 24/07 a Fé Alto da Conceição será a responsável pelo conteúdo da Atividade.
No dia 31/07 a Fé Vingt Rosado será a responsável pelo conteúdo da Atividade.
No dia 07/08 a Fé Liberdade I Será responsável pelo conteúdo da atividade.
No dia 14/08 Alex gadelha encerrarar o Conexão
O Pr. José Gildo Pregará nos dis 17,24,31,07.
Oremos, Apoiemos e Divulguemos.
Noticiar e informar aos irmãos da Fé como um todo e em especial aos da Fé vingt Rosado, as informações que de fato interessam e assim, nos mantermos conectados aos fatos do dia a dia.
Total de visualizações de página
sábado, 3 de julho de 2010
OVELHAS EM OUTROS REBANHOS
Nós aqui do Vingt Rosado não deixamos de orar e de nos relacionarmos com irmãos que um dia estiveram aqui conoco e que hoje estão em outros rebanhos por motivos diversos. Chagas, Vitória, Priscila e Jonatas em Assú. Sabrina, katia, Bruno, Iranete e Adazi em Natal. Marcelo e Terezinha em Guamaré e Ruan no Rio de Janeiro. Amamos a Todos e oramos também.
FAXINA GERAL
Vários irmãos fizeram ontem na igreja da Fé no Vingt Rosado uma grande Limpeza. A igreja agora está limpa e pronta para ser usada com mais praticidade. Agradeço a todos e a todas que serviram ao Senhor nessa limpeza.
A IGREJA IDEAL
Passo a passo da Igreja modelo
É composta de pessoas que amam a Deus e não a si mesmos
Colocam os interesses do reino acima dos seus.
Seus pregadores quando sobem ao púlpito oraram antes, para saber o que Deus gostaria que eles dissessem.
A Bíblia é usada como ferramenta primordial, os outros recursos são complementares.
Seus pastores gastam mais tempo no secreto a sós com Deus, do que em reuniões que não levam a lugar nenhum, com pessoas que não somam para o crescimento do reino.
Ama os pobres, deles cuida, e os respeita no mesmo nível dos demais.
A igreja ideal olha para cima e não para baixo.
É grande não em número, mas em atitudes e gestos.
É madura ao ponto de tolerar os fracos, sem concordar com os seus pecados.
Tem um Senhor, não é comandada por alguns senhores poderosos, que tendo poderes humanos, julgam controlam o que é divino.
A igreja ideal tem pernas, ouvidos, lágrimas e um grito: Jesus é a única esperança!
Aguiar Valvassouras
É composta de pessoas que amam a Deus e não a si mesmos
Colocam os interesses do reino acima dos seus.
Seus pregadores quando sobem ao púlpito oraram antes, para saber o que Deus gostaria que eles dissessem.
A Bíblia é usada como ferramenta primordial, os outros recursos são complementares.
Seus pastores gastam mais tempo no secreto a sós com Deus, do que em reuniões que não levam a lugar nenhum, com pessoas que não somam para o crescimento do reino.
Ama os pobres, deles cuida, e os respeita no mesmo nível dos demais.
A igreja ideal olha para cima e não para baixo.
É grande não em número, mas em atitudes e gestos.
É madura ao ponto de tolerar os fracos, sem concordar com os seus pecados.
Tem um Senhor, não é comandada por alguns senhores poderosos, que tendo poderes humanos, julgam controlam o que é divino.
A igreja ideal tem pernas, ouvidos, lágrimas e um grito: Jesus é a única esperança!
Aguiar Valvassouras
JANTAR DOS NAMORADOS CASADOS
Teremos hoje no Josué Biffet o jantar dos namorados. A expectativa é de termos de 80 a 100 casais. Nós aqui do Vingt Rosado teremos 4 casais presentes. vai ser muito bom.
quinta-feira, 1 de julho de 2010
IBRFE no Sumaré
Já temos um trabalho dando frutos no Alto de Sumaré. Já temos até um local definido. Em breve falarei sobre a localização desse trabalho.
Piso Novo
Estamos colocando cerâmica no piso da Igreja da Fé aqui no Vingt Rosado. Está ficando beleza. Deus seja Louvado!
Está de Férias
O irmão Ruan que foi estudar no Rio de Janeiro chega a Mossoró no sábado que vem(03). Desfrutaremos de bons momentos de comunhão.
Velório na Igreja
Em nossa igreja temos um velório de uma irmã da Igreja Batista da Convenção. O enterro será as 16 horas.
O Tempo Passou e as Coisas Mudaram
No início tínhamos uns 20 a 30 irmãos e tínhamos que esperar alguns chegarem para começarmos os cultos. As crianças eram inquietas e atrapalhavam muito os cultos. Não tínhamos adolescentes nem jovens a não ser Bruno e Natan. Os adultos eram casados e reclamavam que não existia jovens na igreja. O amadorismo era grande. As coisas eram feitas com boa vontade, mas com uma estrutura inferior a de hoje. Não tínhamos músicos e o irmão Jacó nos ajudou a louvarmos a Deus durante muito tempo.
Com o tempo, os jovens foram chegando e os adultos reclamavam que os jovens conversavam E andavam demais. Não tínhamos ninguém fazendo faculdade, senão Sara. Não tínhamos apresentando ainda nenhuma criança. Os problemas de relacionamento eram muitos. Terminavam os cultos e logo os irmãos sumiam da igreja e não tínhamos um pouco de tempo, para conversarmos sobre alguma coisa.
Hoje o tempo é outro. Temos muitos jovens. Muitas crianças. Vários irmãos fazendo faculdade, outros já concluíram e outros começando. Termina o culto e muitos ficam conversando. Temos uma comunhão melhor. A estrutura é suficiente e temos até datashow.
Hoje estamos desfrutando a liberdade em Cristo e com mais consciência. Muitos estão cientes de sua responsabilidade na igreja. Os problemas diminuíram bastante. Os jovens fazem plano de se casarem. Trabalhamos com crianças, jovens E adultos. A qualidade do culto melhorou. A visão cristã é boa. Os servos estão servindo. Os casais estão mais firmes. Os não crentes estão sendo evangelizados. Os crentes trabalhosos estão sendo tratados. A Bíblia é ensinada claramente.
Quando ao futuro, creio que precisamos olhar mais para Cristo e menos para os irmãos e para nós mesmos. Jesus foi. Jesus é e sempre será a Estrela maior dessa companhia chamada igreja fé.
Continuemos melhorando.
Pr. Manoel França
Com o tempo, os jovens foram chegando e os adultos reclamavam que os jovens conversavam E andavam demais. Não tínhamos ninguém fazendo faculdade, senão Sara. Não tínhamos apresentando ainda nenhuma criança. Os problemas de relacionamento eram muitos. Terminavam os cultos e logo os irmãos sumiam da igreja e não tínhamos um pouco de tempo, para conversarmos sobre alguma coisa.
Hoje o tempo é outro. Temos muitos jovens. Muitas crianças. Vários irmãos fazendo faculdade, outros já concluíram e outros começando. Termina o culto e muitos ficam conversando. Temos uma comunhão melhor. A estrutura é suficiente e temos até datashow.
Hoje estamos desfrutando a liberdade em Cristo e com mais consciência. Muitos estão cientes de sua responsabilidade na igreja. Os problemas diminuíram bastante. Os jovens fazem plano de se casarem. Trabalhamos com crianças, jovens E adultos. A qualidade do culto melhorou. A visão cristã é boa. Os servos estão servindo. Os casais estão mais firmes. Os não crentes estão sendo evangelizados. Os crentes trabalhosos estão sendo tratados. A Bíblia é ensinada claramente.
Quando ao futuro, creio que precisamos olhar mais para Cristo e menos para os irmãos e para nós mesmos. Jesus foi. Jesus é e sempre será a Estrela maior dessa companhia chamada igreja fé.
Continuemos melhorando.
Pr. Manoel França
Assinar:
Postagens (Atom)